“A transição começou”, diz Clayton Noleto

O processo de transição no governo está em curso, sob coordenação do governador Flávio Dino, em sintonia com o vice-governador Carlos Brandão, frisou o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, em entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Timbira AM. O secretário destacou ainda que se filiará ao PSB durante a realização do Congresso Estadual que será realizado entre os dias 25 e 26 deste mês. Ele disputará uma vaga na Câmara Federal, nestas eleições.

“Estamos repassando, sobretudo informações a respeito do orçamento, dos projetos que estão prontos para entrar em execução para que sejam transformados em obras. As coisas estão fluindo da melhor maneira, como era de se esperar, pois trata-se de um governo só”, pontuou Clayton Noleto.

Integrante antigo do PCdoB, Noleto vai se filiar ao PSB, onde já está o governador Dino e estará Carlos Brandão. Ele reforçou o sentimento de gratidão pelo tempo em que passou no Partido Comunista do Brasil, mas que análises conjunturais o levaram a trocar de legenda.

Noleto disse ainda que, a decisão do governador em favor de Brandão foi acertada. “A população quer a continuidade dos programas, das ações, das obras, do modelo de transparência e o vice-governador Carlos Brandão, naturalmente, representa isso”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *