Governador Carlos Brandão fará cirurgia; previsão do procedimento é para esta quarta

Em suas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) informou que irá se submeter a uma cirurgia em São Paulo, nesta terça-feira (17). Ele viajou na parte da tarde e citou que o procedimento poderia ser feito em outro momento, mas decidiu realizá-lo logo. O governador pontua ainda, que mesmo em recuperação, estará atento à agenda de compromissos do Governo.

Em seu comunicado nas redes sociais, ele tranquilizou a todos ressaltando que o procedimento cirúrgico é simples e pediu orações pela sua recuperação. Durante um exame de rotina, Brandão foi diagnosticado com um cisto, que será retirado na cirurgia. É previsto que o procedimento cirúrgico seja realizado amanhã, 18.

“De fato, farei uma pequena cirurgia, fruto de uma recomendação médica. Há anos, faço check-up com a mesma equipe e, há uns 15 dias, em um exame de rotina, foi diagnosticada a presença de um cisto. Havia a possibilidade de realizar a cirurgia futuramente, mas decidi fazer logo. O procedimento, que é simples, será realizado em breve. Nossa gestão continua a todo vapor e seguirei acompanhando todos os compromissos, pois a recuperação será tranquila, graças a Deus. Conto com as orações e boas vibrações de todos. Um forte abraço e até breve!”, postou o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *