São João da Nossa Gente traz de volta a alegria e aquece o comércio em Ribamar

Uma das maiores festas regionais do país e a mais popular do Nordeste, o São João em São José de Ribamar voltou de forma presencial, após dois anos de pandemia, com a perspectiva não só de proporcionar lazer, mas também de incrementar a economia criativa, levando uma alternativa de renda extra para população.

Organização, segurança, comodidade e muita alegria estão sendo os principais ingredientes do São João da Nossa Gente, promovido pela Prefeitura de São José de Ribamar. A programação vai até até quarta-feira (29), Dia de São Pedro, com uma agenda de manifestações artísticas e culturais maranhenses que representam a pluralidade cultural do nosso estado, por meio da dança e da música.

Além das atrações artísticas, o público pode degustar deliciosas comidas típicas a preços acessíveis. As ornamentações dos arraiais também são atrativas, que criam ambientes bastante convidativos, que agradam aos olhos do público. E para o comércio, vendas impulsionadas com o período junino no  Arraial da Família, no Parque do Folclore Therezinha Jansen.

Lava-Bois

Nos dias 2 e 3 de julho, São José de Ribamar volta com a sua tradicional festa de Lava-Bois, que vem de uma forma de organização diferenciada e uma programação que promete animar o público. A programação completa do Arraial e do Lava-Bois, você acompanha no site oficial da prefeitura ou nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *