Em convenção, Solidariedade confirma Simplício Araújo ao governo; nome ao Senado será definido

O diretório estadual do partido Solidariedade, confirmou, durante convenção realizada na noite de quarta-feira (27), Simplício Araújo como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022. O evento foi no Rio Poty Hotel, bairro Ponta d’Areia e contou com presença de apoiadores e lideranças da legenda.

Para a vice na chapa foi escolhida a vereadora Marly Tavares, que integra a sigla e preside a Câmara Municipal de Pedreiras. O partido não anunciou qual será o candidato a senador. De acordo com o partido, o anúncio deve ser feito até 5 de agosto, quando encerram os prazos para as convenções partidárias.

Simplício Araújo explicou a decisão. “O partido se reuniu e tomou a decisão de lançar ou não um candidato ao senado. Então, essa decisão sai nas próximas horas e nós teremos um candidato a vice dentro do partido. O diálogo com os demais partidos foi um tanto complicado, do ponto de vista da parceria, em relação aos partidos que nós conversamos. Por isso decidimos isso, para que a gente fosse mais leve, não tivesse ranhuras em relação aos projetos que estamos colocando para a população”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *