O Governador Carlos Brandão recebeu, na noite desta terça-feira (27), mais de 20 vereadores de São Luís. Um encontrou que marcou, mais uma vez, a harmonia entre o parlamento municipal de São Luís e o governador Brandão.
Estadista Brandão não permitiu que vereadores da base do prefeito Eduardo Braide (PSD), que estiveram na sua campanha, ficassem fora da reunião. Vale reforçar que a assessoria do governador contactou cada parlamentar da Câmara de São Luís para garantir a reunião com a maioria do parlamento Municipal.
A exemplo de Pavão Filho, Nato Junior e Raimundo Penha, os vereadores que estiveram na campanha de Weverton Rocha também foram recebidos pelo governador Brandão. O mesmo ocorreu com vereadores da base de Braide, como Karla Sarney e Francisco Chaguinhas.
Estiveram presentes à visita de cortesia o presidente da Câmara, Paulo Victor, e os vereadores Pavão Filho (PDT), Nato Júnior (PDT), Octávio Soeiro (Podemos), Umbelino Júnior (sem partido), Silvana Noely (Mais Brasil), Edson Gaguinho (União Brasil), Álvaro Pires (PMN), Raimundo Penha (PDT), Aldir Júnior (PL), Domingos Paz (Podemos), Thyago Freitas (sem partido), Astro de Ogum (PCdoB), Antônio Garcêz (Agir), Andrey Monteiro (Republicanos), Beto Castro (PMB), Concita Pinto (PCdoB), Coletivo Nós (PT), Fátima Araújo (PCdoB), Karla Sarney (PSD), Ribeiro Neto (Mais Brasil), Marquinhos (PSC), Zeca Medeiros (Mais Brasil), Chico Carvalho (Solidariedade) e Francisco Chaguinhas (Podemos); além dos ex-vereadores Marcelo Poeta e Ivaldo Rodrigues, e os secretários de Estado de Articulação Política (Secap), Rubens Pereira; e de Assuntos Municipalistas (Seam), Orleans Brandão.