Deputado Marco Aurélio sai do PCdoB

De mudança para o PSB, o deputado estadual Marco Aurélio confirmou que sua saída do PCdoB foi tranquila e conversada com as lideranças do partido no Maranhão. O deputado militava no PCdoB há pelo menos 15 anos. O ato de filiação ao PSB será na quarta-feira (8), às 19h, no Palácio do Comércio, em Imperatriz.

Marco Aurélio já havia emitido nota explicando que não houve ruptura e voltou a confirmar o cenário de paz no PCdoB e da base com sua saída. “Hoje, tenho como líder político o governador Flávio Dino. Já discutíamos com o partido essa possibilidade e PSB e PCdoB andam juntos. Essa filiação reforça ainda mais nossa luta e nosso compromisso na Assembleia Legislativa”, afirmou.

O parlamentar reafirmou o pleno diálogo com o PCdoB, ressaltando que sua mudança de legenda foi discutida com o presidente estadual, Márcio Jerry, e com o presidente do Comitê Municipal de Imperatriz, Clayton Noleto. “No PSB, vamos fortalecer, ainda mais, a base do governador Flávio Dino. Ganho mais amigos, sem perder os amigos do PCdoB”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *