Rogério Cafeteira firma parcerias beneficiando Icatu e Lago da Pedra

Rogério Cafeteira esteve em Lago da Pedra e Icatu no fim de semana, buscando parcerias na execução de projetos obras, beneficiando as populações destes municípios. Sejam iniciativas na área da saúde, educação, infraestrutura, esporte, por onde passa, Cafeteira está atendo às demandas dos maranhenses.

Em Icatu, Cafeteria garantiu a reforma do ginásio municipal, que vai se transformar em uma Areinha, fruto de sua articulação com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Sedel). O projeto Areninha consiste na construção de campos de futebol society com campo, cobertura gramada, arquibancada, alambrado e iluminação específica.

“Essa era uma proposta que já tínhamos nos compromissado em realizar no município e agora, será executada. Quero agradecer à Sedel por ter atendido nossa solicitação de forma breve e ter dado prosseguimento a esta importante obra para os icatuenses”, ressaltou.

Na ocasião, Cafeteira participou de um ato político com o pré-candidato a vice-governador do Estado, Felipe Camarão e lideranças políticas de Icatu. “Reitero meu apoio ao nosso governador Carlos Brandão, ao Felipe que é o vice e ao meu amigo Flávio Dino, uma pessoa a quem devo muito e que será nosso futuro senador. Estamos juntos, trabalhando para esse governo que avançou tanto não pare. Com este grupo, temos certeza, o Maranhão está no caminho certo”, ressaltou.

Em Lago da Pedra, Cafeteira reuniu-se com a vereadora Fatima Araújo para tratar de parcerias políticas no município e foi prestigiado ainda, com um almoço em família. “Estive na boa companhia da minha querida amiga Fatima Araújo, seu irmão e líder político, Cláudio, e de sua cunhada, Meyran. Fiquei muito honrado e registro meus agradecimentos pelo carinho e amizade a toda família Salustino”.

Rogério Cafeteira vem consolidando sua agenda de pré-campanha a deputado estadual percorrendo o Maranhão, estabelecendo apoio das lideranças políticas e conversando com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.