Ato une PSB, PT e PCdoB para anúncio da pré-candidatura de Lula a presidente

Lideranças do PSB, PT e PCdoB se unirão em evento, dia 7 de maio, em São Luís, para reforçar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República. O ato é realizado paralelo ao que ocorre em São Paulo, quando será oficializada a pré-campanha do petista.

Na capital, o ato terá presenças do ex-governador Flávio Dino (PSB), que é pré-candidato ao Senado; do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), que é pré-candidato à reeleição; lideranças das siglas e militantes.

“Será uma reunião muito importante, com a direção do PSB, PT e PCdoB, preparando um grande evento de lançamento da candidatura do ex-presidente Lula. Será um evento amplo, democrático e do qual todos estão convidados a participar”, informou Flávio Dino.

Márcio Jerry frisou que “dia 7 de maio vamos dar o pontapé inicial com um grande ato no Maranhão, que terá presenças de delegações de todas as regiões do nosso Estado, paralelo ao movimento nacional. Pretendemos mobilizar a sociedade, apresentar as políticas, debater programas de governo e reforçar as candidaturas do governador Brandão ao governo, de Flávio Dino ao Senado e de Lula presidente da República”, pontuou Jerry.

O presidente do diretório estadual do PT, Francimar Melo, destacou a importância da participação de todos neste momento democrático. “Convidamos a sociedade e todos os maranhenses para estar conosco neste dia, participando do lançamento da candidatura de Lula em São Luís”, reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *