Eleições 2022: Escutec aponta liderança de Flávio Dino para Senado

    O instituto Escutec divulgou pesquisa neste domingo (1°), mostrando o cenário na disputa para o Senado, no Maranhão. Segundo o instituto, o ex-governador Flávio Dino (PSB) lidera na corrida eleitoral. O levantamento ouviu duas mil eleitores em 73 municípios e foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-02565/2022.

Em um cenário estimulado, Flávio Dino lidera com 55% das intenções de votos. O senador Roberto Rocha (PTB) foi o segundo colocado, com 20% da preferência do eleitorado. O Pastor Bel aparece em seguida, com 5% das intenções de votos e Antônia Cariongo, do PSOL, pontuou com 1%. Branco/Nulo ou nenhum deles somou 5% e não souberam ou não responderam, 14%.

Em um segundo cenário estimulado, sem Roberto Rocha, Flávio Dino tem 59%; contra 11% do Pastor Bel e 2% de Antônia Cariongo. Branco/Nulo e Nenhum deles somou 8% e não souberam ou não responderam, 20%.

Na espontânea, Flávio Dino tem 20%; Roberto Rocha 6%; Pastor Bel 3% e Roseana 1%. Ninguém, somou 7% e não souberam ou não responderam, 63%.

Rejeição

Roberto Rocha aparece com o maior índice de rejeição, pontuando com 25%. Seguem Flávio Dino, 22%, Pastor Bel, 11% e Antônia Cariongo, 6%. Branco/Nulo ou Nenhum deles somou 7% e não souberam ou não responderam, 29%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *