“Não queremos punir ninguém, apenas preservar a vida”, diz prefeito de São José de Ribamar sobre decreto que retoma medidas restritivas

O município de São José de Ribamar está de volta ao regime restritivo no combate à Covid-19, que prossegue até dia 23 deste mês. Voltou a ser obrigatório o uso de máscaras e estabelecimentos como bares e restaurantes devem limitar a capacidade em 50%. O prefeito Júlio Matos explicou o decreto em entrevista a noticiário de tv, nesta quarta-feira (13).

Júlio Matos ressaltou que a medida é impopular, mas necessária. “Sabemos que há críticas, mas, sendo gestor, estou acostumado com as críticas construtivas e também, negativas. Colocamos esse decreto é para que possamos ter o apoio da população e sempre enfatizo que a vida é a coisa mais importante”, pontuou.

Sobre a fiscalização para monitorar o cumprimento das medidas do decreto, o prefeito explicou que não haverá excessos. “Nosso propósito não é punir, nem castigar ninguém, nem cobrar tributos, mas apenas para preservar a vida. Estamos fazendo isso para contribuir com o mais importante, que é a vida”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *