“É uma pergunta que ainda não há resposta”, diz Othelino Neto sobre futuro político

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), Othelino Neto (PCdoB), disse que ainda está avaliando o que fará da sua vida política. A declaração foi dada nesta terça-feira (17), durante entrevista a uma emissora local. Ele pode escolher entre ocupar um cargo em Brasília ou seguir com seu mandato de deputado estadual.

“É uma pergunta para a qual ainda não tenho resposta. Estou avaliando os próximos passos. Mas, agora, muito concentrado em concluir esse trabalho à frente da presidência da Assembleia, que já completou cinco anos, e entregar estes importantes avanços. Terei alguns dias para avaliar qual o próximo passo”, justificou Othelino Neto.

Caso decida pelo cargo no Governo Federal, Othelino fará companhia à esposa, a suplente de senadora, Ana Paula Lobato. Ela assume a função em fevereiro e passará, junto com a senadora Eliziane Gama (Cidadania) a compor o quadro da bancada de parlamentares maranhenses no Senado.

Othelino Neto falou ainda, sobre as obras de acessibilidade realizadas no prédio da Alema e da instalação da usina fotovoltaica – movida a energia solar. Na entrada do prédio foi construída uma rampa que facilita o acesso, assentos adequados a pessoas com obesidade, além de itens com foco na pessoa com alguma deficiência física.

Com essas ações, ele avalia que “a Assembleia se torna referência em sustentabilidade e acessibilidade entre os órgãos públicos do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *