“Sou pela unidade política”, diz Eliziane Gama, sobre apoio a Carlos Brandão

A senador Eliziane Gama (Cidadania) falou sobre sua decisão em declarar apoio ao governador Carlos Brandão (PSB). Prevaleceu a decisão de grupo, disse o a parlamentar, durante entrevista a emissora de tv local, nesta segunda-feira (11).

“Precisamos entender o que é o processo político e é a unidade de forças. Estamos com o grupo do governador Flávio Dino, temos um alinhamento e desde 2006 estamos juntos. Em 2018, ganhamos de forma conjunta, incluindo o senador Weverton Rocha”, lembrou.

Eliziane defendeu a união partidária. “Nós entendemos ser importante a unidade do grupo e por isso, apoiamos o governador Carlos Brandão. E esperamos estarmos todos juntos nestas eleições. Da minha parte, não houve mudança. Estamos dentro do mesmo grupo político. Seria mudança se eu saísse do grupo do nosso grande líder, que é o Flávio Dino”, afirmou.

Ela também pontuou esperar que o senador reveja sua decisão para estas eleições. “Espero e tenho a expectativa e esperança dessa unidade. Acho legitima a pré-candidatura dele a governador, mas, acredito que ele ainda venha para o grupo. O senador Weverton é um homem de grupo. Mas, se ele entender que deve continuar com sua pré-candidatura, permanecerá com todo o direito e respeito que ele merece”, afirmou a senadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *