Pesquisa Exata aponta liderança de Flávio Dino para o Senado

O ex-governador Flávio Dino (PSB) e candidato ao Senado nestas eleições, fica à frente na corrida, segundo pesquisa do Instituto Exata, divulgada nesta quinta-feira (18). Segundo o levantamento, Dino teria 54% das intenções de voto e em segundo lugar, ficaria o senador Roberto Rocha (PTB) com 28%.

Em terceiro lugar, o pastor Ivo Nogueira (DC) que ficaria com 3%, seguido pela candidata do PSOL, Antonia Cariongo com 2% e Saulo Arcangeli (PSTU), que ficaria com 2%. Um total de 6% disseram que votariam em branco, anulariam o voto ou não votariam em nenhum deles e 5% disseram não saber em quem votar.

Em um confronto entre Flávio Dino e Roberto Rocha, o ex-governador teria 55% das intenções de voto e o senador, 32%. Dos eleitores, 8% votariam nulo, em branco ou não votariam em nenhum e 5% não sabem ou não responderam.

A pesquisa Exata ouviu 1469 pessoas entre 07 a 12 de agosto e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MA-02051/2022.  A margem de erro que é 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *